25.12.10

Feliz Natal - hohoho!


Feliz Natal minhas amigas clientes, familiares: mirandas, bernardos, gurgel e vieiras !
Que Deus esteja sempre conosco, com sua infinita miséricordia!
Paz, Amor, Felicidades, Saúde e Jesus na vida de todos!
Meu Natal foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Sou muito abençoada!Deus sempre colocando pessoas especiais na minha vida!Sou Grata!
Ceei na casa da minha Irmã em Cristo(Ivana e Família).
Obrigada Ivana e Pastor Jeffrey pelo convite!Deus continue abençoando vcs!
Vocês têm uma família LINDA!Parabéns!
Obrigada Senhor, por esta ao lado de pessoas tão Abençoadas e princ. por falar a tua palavra, não importa o momento...!Sempre é hora !
Estou apreendendo muito!Obrigada meu Deus!

As bordadeira deixo aqui esse gráficos de papai noel, e Feliz Natal!Bons bordados!

Abraços Jaqueline Bernardo - Bernardo Bordados

Um comentário:

  1. nossa!amiga seus bordados são nota miiiiiiiiiiiiil bjs q Deus continue abençoando sua cabeça e suas mãos em 2011. sua amiga Beloni

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!