9.3.12

Dia chuvoso,mais alegre!!!

Olá amigas blogueiras e clientes da Bernardo bordados, aqui em Natal amanheceu chovendo(adorei!!!)
Mas, meu irmão e cunhada foram me deixar na casa da tia Salete(adoro essa linda tia) e fiquei lá por horas e horas trocando figurinha(muitos blá,blá,blá), foi uma tarde muito agradável,pois alem de visita-la, vender minhas artes também fui convidada a participar de um bazar no fim do ano aqui em Natal, adorei!!!

Mais encomendas para trazer no próximo més...

Então, trago para vocês esse gráfico de ponto cruz, que simboliza o dia...

Beijos a todas!!!
Jesus abençoe a todos os meus seguidores!!!

P.S>Saudades do marilove.



Gráfico retirado da net, blog> crocheepontodecruz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!