30.5.12

Resultado de sortéios...(desabafo)

Olá amigas hoje vim postar um desabafo, não costumo fazer isso, mas é necessário!

Como muitas amigas sabem participo de vários sortéios de vários blogs,pq gosto e tbm por prestigiar o blog e as parcerias.

Mas,sabe o que ando percebendo: falta comprometimento de quêm faz, falta transparência no resultado do sortéio, falta respeito com as blogueiras que se escrevem...aff...
porque eu já me esccrevi em alguns sortéios e três vezes ocorreram fato desagrádaveis, como meu nome nao esta lista de participação,mesmo estando na lista dos comentários,ou até mesmo sorteador com número a menos,qdo estive por último na inscrição.

Chato isso,né???

Resolvi que irei abrir uma página,ou marcado com classificação de blog e sites.

tipo: transparente,correto,legal,muito legal,recomendassimo,etc e tal.

Tbém não vou aceitar mais participar daqueles que fui injustamente não postada no sortéio,mesmo fazendo tudo certinho..

Fica aqui meu desapontamento,pode comentar,concordar,discordar,opine!




@terezajaqueline

8 comentários:

  1. Oi amiga...
    Eu também tenho visto muita coisa errada nestes sorteios e fico triste por isso, pois é uma falta de respeito com todas nós participantes. Se houve um erro porque não admitir e concertar! Fazendo novamente de uma forma mais clara e justa com todos!?!
    Fora outras coisas que tenho visto viu! que não vou nem comentar p/ não estragar o meu dia...rsrs não vale a pena.
    Concordo plenamente com vc.
    Já estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou de acordo, te apóio. Estou participando de uma troquinha, só me senti segura quando a organizadora impôs a regra que ira´divulgar o nome de quem não cumprir com o compromisso. Mas ainda assim há o risco de alguém falhar. Já de sorteio eu não participei de nenhum, ainda não me senti segura para tal. Mas concordo com vc, em tudo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o grande problema é justamente este, a falta de transparência! Se vc duvida de alguma coisa na internet fica difícil,senão impossível, esclarecer...Eu também já passei por dúvidas e decepções e acho que não faz parte.Qdo a gente se compromete tem que pensar bem antes. Não é porque não estamos frente a frente com as pessoas que não temos que respeita-las. Enfim, fazer o que? Olha, o seu blog é muito legal! bjs...

    ResponderExcluir
  4. É triste tal situação...também é muito desagrável participar, ser sorteada e ñ receber o prêmio, participei de sorteios de outros blogs...enfim, bola pra frente.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, eu vim te conhecer! Pois a Vanessa recomendou e eu vim e adorei seu cantinho seus trabalhos!, Nossa que legal esse slide passando com seus trabalhos, perfeito!
    Olha amiga é isso ai mesmo, tbm já aconteceu comigo de não estar na lista! É muito chato mesmo e é bom desabafar né? Bjs eu amei tudinho por aqui e já vou segui-la.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jaqueline.
    Concordo plenamente com vc, comigo já aconteceu também de fazer tudo certinho e meu nome não estar na lista e participar de sorteio que o número no randon era bem abaixo do número de participantes e eu fiquei de fora.
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. visitinha lindo seguindo mariasouzaflordelotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Visitinha tudo lindo mariasouzaflordelotus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!