22.6.12

Concurso Cultural da Círculo.


Dia Mundial do Tricô(16\06) 

Concurso Cultural da Círculo.


Vim contar para vocês sobre mais um Concurso Cultural que a Círculo lançou!!

"Em comemoração do Dia Mundial do Tricô, lançamos um concurso cultural para vocês, que assim como nós, amam o tricô!"
Por:

Equipe Círculo




A Círculo como sempre pensando nas suas consumidoras♥
Participem meninas!!
Infelizmente eu não sei tricô.




Click AQUI e saiba como participar do Concurso Cultural.
Leia o regulamento antes de enviar a foto.

Abraços a todos os seguidores e bom domingo!!!

@terezajaqueline

3 comentários:

  1. Jaqui, Adorei o seu blog. Já estou te seguindo. Convido vc para visitar o meu blog. estarei re esperando.

    Bjos
    http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Jack, obrigada pela visitinha e desculpe minha ausencia é que estou na luta para conseguir 1000 seguidores e acabo nem visitando as amigas ,mas espero chegar la logo ai vou ter mais tempo ,bjão e volte sempre...

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaqueline!
    O sorteio já foi realizado, veja o link:
    http://maraavilhosa.blogspot.com.br/2012/06/resultado-sorteio.html
    Uma pena que não foi você!!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!