13.9.12

Dor...Cuidado!

Conheça mais sobre essa dor aqui.
Amigos ,estou com uma crise de lombalgia(A lombalgia acontece quando uma pessoa tem dor na região lombar, ou seja, na região mais baixa da coluna perto da bacia.)Frequentemente, o problema é postural, isto é, causado por uma má posição para sentar, se deitar, se abaixar no chão ou carregar algum objeto pesado*(foi oque aconteceu comigo ontem em casa qdo peguei uma bacia cheia de água, de mal jeito)...
Então, é insuportável ficar sentada,deitada etc e tal, hoje fui na emergencia do UBS Jacuma, já estou em tratamento...4 dias tomarei voltarem+10 dias piroxicam.
Obrigada por quem sentiu minha falta,mas continuarei ausente das minhas redes sociais.
Agradeço desde já pelo carinho e peço que continuem orando por mim.
Mas,espero logo ficar bem... Fiquem na paz de Deus e boa semana.

Beijos Jaqueline Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!