28.2.13

Cancelamento da Rifa - Esclarecimento.

Bom Dia amigas 
Quero informar que A RIFA ESTA SENDO CANCELADA ,deixando claro que que a Coats Corrente Brasil em nenhum momento têm a ver com essa rifa,que todos os produtos da rifa, são meus, que nada foi adquido através da parceria,que nenhum momento eu quis me privilegiar entre os outros blogs de parceria,fazendo essa rifa, tudo que me foi enviado para parceria,é fotografado e postado no blog E enviado a vencedora,nunca fiquei com nada que foi destinado a parceria, e nunca faria isso, qualquer dúvida,veja foto postada aqui e a foto recebido da a vencedora do concurso anterior aqui.
Então,é oportuno eu CANCELAR  a Rifa,para que não haja dúvidas.


Todos os produtos enviado para a parceria, foi destinada para tal, os produtos da minha rifa solidaria,não foram enviado pela coats, em momento nenhum utilizei algo que foi enviado para o concurso para meu uso,e sobre o último concurso que ganhei, ainda nem recebi meu presente.
Por isso estou ,informando que o material da rifa  não foi adquirido na parceria e/ou promoção com a Coats Corrente Brasil,haja vista que os produtos coats, eu uso a mais de 20 anos, tenho muitas amigas do Brasil que me conhece e me presenteiam entre brincadeiras e troquinhas, elas sabem que nunca me aproveitaria de algo,que não me pertencesse.
Em momento nenhum quis colocar o nome da Coats em risco ou me privilegiar entre outros blogs,  para evitar  que alguma pessoa ache que fui ou estou sendo privilegiada,estou postando esse ESCLARECIMENTO e CANCELANDO a rifa solidária.


Atenciosamente Jaqueline Bernardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!