5.2.13

Isso é importante!

Oi amigas,vim compartilhar esse post da amiga Luciane Castro,do blog nós e as linhas,vale a pena conhecer o blog dela,aqui. eSPERO QUE TENHA SIDO ÚTIL A VOCES COMO FOI PARA MIM.
Falta de Espaço Para Imagens no Blog



Em 2011 ou 2010 sei lá já nem me lembro mais,
A amiga blogueira Kathia Marchand, criou um blog novo, pois o antigo tinha excedido o limite para fotos. Foi a primeira vez que li algo sobre isso ...

Como assim, vai chegar uma hora que não poderei mais postar fotos ?
Como faço se vivo pra mostrar meus trabalhos manuais no blog ?

Oinn socorro !!!

É gente a coisa é séria,
Mais ...
Calma,  não precisa se descabelar , pois pra tudo há solução, neah ?

A resposta está aqui no Gerenciando Blog

Se você é como eu que só entende de "butão" de fogão, maquina de lavar e microondas pode achar complicado ...

Mais leia, releia e tri leia o tópico que você vai entender como se revolve esse problema antes mesmo de ser afetado por ele.

3 comentários:

  1. oi vim retribuir a visita e falar que também estou te seguindo bjus fike com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline, muito boa essa matéria, obrigada! Nem sabia disso!
    Bjos.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim conhecer o seu blog, já estou te seguindo. Venha conhecer o meu blog: www.bordados-da-re.blogspot.com.
    Também faço parte do novelo prata da circulo

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!