29.3.13

Concurso Cultural da Coats..."Mês da Mulher".


Amigas,olha eu de novo!:)
A Coats lançou desde dia 08/03/2013
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher,  o Concurso Cultural "Mês da Mulher".
Inscrições abertas até o dia 31/03/2013.

Para participar acesse: http://s55.me/QQU6kg
Leia o regulamento do Concurso na íntegra: http://s55.me/QQU6kw

Eu estou participando e você? vem!

beijos e boa sorte a todas!

@terezajaqueline


Um comentário:

  1. Desejo-te uma Feliz Páscoa Hoje, e todos os dias da Tua vida Que a alegria da Páscoa invada o teu coração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de SAÚDE PAZ E AMOR Tenha uma feliz Páscoa... Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate... Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho... Que você seja abençoado, por Aquele que nos deu Sua vida... É o que te desejo sinceramente porque amigos como você a gente não pode esquecer... Felicidades!!! Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!