7.3.13

Resultado do 2º Concurso Coats


Resultado do 2º Concurso Coats


Olá Amigas,
Passei dia bordando,
só agora vi o e-mail da Ariane...
Obrigada Coats pela parceria e as amigas 
que participaram também,meu muito obrigada, 
em breve novo concurso...
a sortuda cumpriu com as regras direitinho
e lembrando 
foi escolhida pela COATS CORRENTE.
A Sortuda é....


Resposta: 
Qual o produto da Coats que voce mais usa?
Eu uso meadas Anchor
O Que te faz escolher a Coats Corrente?

Eu escolhi usar Coats Corrente há 15 anos e não me arrependi , 
pois são produtos de qualidade , cores lindas e a durabilidade nem se fala ,
 tenho trabalhos feitos no início e eles continuam lindos como 
no primeiro dia e hoje posso dizer que vou bordar com 
COATS CORRENTE sempre para deixar 
minhas clientes contentes e meus trabalhos excelentes. 

Parabéns Querida,faça bom uso do maravilhoso kit da coats,principalmente aquela caixa com 72 meadas...

beijos @terezajaqueline

5 comentários:

  1. Amiga não acredito!!!!!!!
    Obrigada Jack , fiquei super feliz meu presente de aniversario.... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! obrigada Gaby ,estou super felizzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Eita que sorte em Tati !!! Parabéns amiga vc merece ...bjooooooooo

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!