7.3.13

Resultado do 2º Concurso Coats


Resultado do 2º Concurso Coats


Olá Amigas,
Passei dia bordando,
só agora vi o e-mail da Ariane...
Obrigada Coats pela parceria e as amigas 
que participaram também,meu muito obrigada, 
em breve novo concurso...
a sortuda cumpriu com as regras direitinho
e lembrando 
foi escolhida pela COATS CORRENTE.
A Sortuda é....


Resposta: 
Qual o produto da Coats que voce mais usa?
Eu uso meadas Anchor
O Que te faz escolher a Coats Corrente?

Eu escolhi usar Coats Corrente há 15 anos e não me arrependi , 
pois são produtos de qualidade , cores lindas e a durabilidade nem se fala ,
 tenho trabalhos feitos no início e eles continuam lindos como 
no primeiro dia e hoje posso dizer que vou bordar com 
COATS CORRENTE sempre para deixar 
minhas clientes contentes e meus trabalhos excelentes. 

Parabéns Querida,faça bom uso do maravilhoso kit da coats,principalmente aquela caixa com 72 meadas...

beijos @terezajaqueline

5 comentários:

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!