25.8.13

1088 - Bordado com Vagonite em Fitas - Chique no último!

Amigas vim compartilhar minha nova criação: capa de galão de água 20 litros - bordado em vagonite com fitas, sem molde, tudo costurado por mim...
Essa inspiração surgiu apos a minha cliente Marluce Dantas comprar um dos meus pano de prato bordado em vagonite com fitas, na qual deu a ideia de fazer a capa.
Dica 1 - esteja aberta a ouvir seus clientes.
       Dica 2 - Cozinha também combina com requinte.

Eu amei!
Eita, me sentindo realizada.


Meu colaborador nessa execução: HAK AVIAMENTOS!!!
                                
A Hak esta fazendo 55 anos,mas quem ganha o presente somos nós artesãs.
Acordei inspirada e fiz essa bolsa para uma princesa...
Cada produto utilizado, dá um toque especial na finalização do produto.

Veja que charme ao fazer o detalhe da capa com as passamanarias verdinho claro,fizeram toda a diferença,não acham?
Passamanaria utilizadas foram : Ref.:1853
A HAK possui uma extensa linha de passamanarias, que é um dos produtos mais utilizados como acabamento no mercado fashion.
Vestidos de noiva, fantasias, lingerie, artesanato, entre outros segmentos.

Por Isso que 
HAK é um dos maiores fabricantes de aviamentos do Brasil e seus produtos (sianinhasrendascordõesfranjas,elásticospassamanariaspassamanarias metálicaslantejoulas e paetês) podem ser encontrados em quase todo o território nacional.




Mais informações:

Hak Aviamentos, obrigada por acreditar e fazer parte do time da Bernardo bordados.

Nesse Trabalho, produtos utilizados: Hak aviamentos, fitas  najar  Linhas de costura Coats.

Execução do bordado com as fitas Najar :  
cada carreira foi utilizada - 5 metros = 15 metros de fita 0
Essas fitas você pode comprar em fração ou assim com 100 metros;

Gostaram?

Comentem beijos @terezajaqueline


4 comentários:

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!