22.8.13

Resultado do 3º Concurso Bernardo bordados & Coats

Em primeiro lugar ,quero agradecer a todas que participaram , o resultado foi ótimo , tive bastante participações e visitas ...
Em segundo a Coats Corrente pelo incentivo .
Mas, infelizmente só uma ganha ...
E a escolhida pela Ariane foi:



Nilda Souza - Josenilda Lima de Souza
Minha declaração: "Mamãe, você é minha musa inspiradora, desde pequeninha te vejo a bordar e crochetar e hoje estou aqui a fazer tudo que você com muita paciência me ensinou, então para te demonstrar todo o meu carinho te dou a linha que você ama de paixão a "Camila" da Coats Corrente".Obrigada, mamãe!"



Parabéns  Nilda, espero que goste do seu premio, agora aguardando seu contato para combinarmos o envio.

2 comentários:

  1. Oi Jaqueline.
    Parabéns à Nilda e tenho uma boa notícia. Vc é a ganhadora do meu Concurso Cultural e já te enviei o e-mail para que possa pegar seu endereço e enviar o prêmio para vc.
    Parabéns.
    Bom final de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga

    Que maravilha...Estou super feliz.
    Obrigada por tudo!

    Vou te ligar.
    Beijo,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!