amigas depois explico o porque desse post...
independente da profissão...
para ter sucesso, voce tem que ter prazer no que faz...
ao fim da jornada de trabalho diário, vc estará cansada, mais feliz!
pense e repense sobre a profissão que vai escolher, para NÃO ser uma pessoa chata e mal humorada, porque o que vc faz reflete quem vc e.
SAIBA O QUE FAZ UM ATENDENTE DE TELEMARKETING.
Resumo da Profissão
              Recebe e responde chamadas telefônicas de pessoas 
                solicitando informações sobre um serviço, produto, reclamações 
                ou compra. Alguns operadores fazem chamadas externas para venda 
                de produtos ou serviços. 
Tarefas e responsabilidades.
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                   Atende e responde a chamadas telefônicas.
 
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                  Toma nota de consultas de informações.
 
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                  Registra informações no computador
 
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                  Fornece informações ou aconselhamentos.
 
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                  Pode vender produtos ou serviços.
 
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                  Pode fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: 
                    enviar cartas, faxes ou e-mails.
 
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                  Pode ligar para clientes para promover ou vender produtos 
                    ou serviços.
 
Habilidades necessárias.
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                  Excelente comunicação verbal.
 
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                  Habilidade de saber ouvir.
 
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                  Saber lidar com clientes.
 
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                  Boa habilidade em computadores para entrar com dados e consultar 
                    informações.
 
Conhecimentos necessários.
Deve entender bem os produtos ou serviços da empresa de modo a fornecer 
              um bom serviço aos clientes. 
Qualidades pessoais.
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                  Boas maneiras ao usar telefone.
 
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                  Saber ficar calmo e paciente quando trabalhando sob pressão.
 
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                  Saber trabalhar em equipe.
 
Requisitos físicos da profissão.
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                  Voz clara e boa audição.
 
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                  Permanecer sentado por longos períodos de tempo.
 
 Futuro da profissão.Excelente futuro, pois as empresas estão concentrando o atendimento a clientes em Call Centers (uma pessoa ou centenas de operadores). Grande crescimento de oferta de empregos.
 

 
 
Jaqueline, é isso mesmo: " você faz reflete em quem você é". Atualmente as pessoas tem mais opções de escolha da profissão e podem pensar e repensar suas escolhas.
ResponderExcluirSeu post com essa reflexão é muito importante.
Parabéns.
Abraço.
Elda.
Blog Arte da Elda