9.4.14

Morre meu amigo de 4 patas


Foram 7 anos juntos, sempre fiel, amigo e protetor.
Nos meus momentos de alegria e tristeza ele estava ali do meu lado... Talvez nem todo mundo entenda minhas lágrimas e tristeza pela perda desse companheiro de 4 patas, mas quem têm um,sabe o que ele representou para eu e guto.
Ele foi fiel em todo tempo e sempre vou lembrar dos seus desejos e palavrinhas mágica que amava ouvir e vinha correndo ao meu encontro "bora"(qdo era para passear), "comer" ou "hum, comidinha" e ele corria para a cozinha), "banho"(era uma alegria) entre outras...
Porém, mas de um mês que ele sofria, estava em tratamento e os últimos dias tive que interna lo com urgência... pois seu estado agravou... dias de internação, soros e remédios...
Ascite que ele apresentava era devido ao comprometimento dos RINS.
Muito triste ver meu pequeno Gigante sofrendo...
Ele se foi...09.04.2014 - 7:30
Saudades e lembranças! Adeus gigante.
se sentindo triste.

848 Beijos até breve
@ terezajaqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!