7.7.14

Meu Avesso

Dicas para um avesso perfeito

Para fazer o arremate do avesso perfeito é muito simples. Não precisa dar nó nem fazer nenhum ponto diferente. Basta passar a agulha com a linha pelos 5 últimos pontos no avesso do tecido. A linha vai ficar presa nessa trama e nem vai parecer que é um arremate.
Porém, também fica perfeito arrematando pela frente do bordado., pois é a que mais uso.
espero que seja útil a dica,abaixo fotos dos meus bordados pelo avesso.
Abraço apertado a você que me segue e têm um carinho por mim, pelo meu trabalho.
Boa semana!

Bernardo bordados - Ponto Cruz & Afins
Satisfação e Qualidade garantidas!
@ terezajaqueline

 




2 comentários:

  1. Oi Jaqueline.
    Perfeito mesmo! Minha irmã também borda assim.
    Bom fim de semana! Bjos.

    Caminhando na Arte
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  2. Acho o ponto cruz um tipo de bordado muito difícil e, principalmente quando se trata do avesso... Já tentei e não consegui sucesso nem pelo direito e tampouco pelo avesso. Hoje só admiro os feitos por quem tem mãozinhas de fada como vc. Parabéns.
    Forte abraço.
    Aguardo sua visita.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!