15.2.12

Bolero de croche(Cléa+Circulo)

Todas as amigas sabem que não faço quase nada de croche,mas isso não me impede de curti e compartilhar com as crocheteiras, as novidades da Circulo, estava dias atraz comprando matériais de artesanto(linhas e revistas), qdo me deparei com esse folheto da circulo.

Me encantei com o bolero...
Já fui logo comprando as linhas, e fiz minha encomenda com uma amiga...
Então, é isso.
segue a foto com o resultado do bolero(não fiquei muito linda na foto,mas...o bolero, vários elogios.(rs)

Foto péssima
Usei um broche para fechar o boleto,mas dá para usar aberto.
Escolhi tbm outro tom da linha Cléa, da circulo.
Gostaram?
Deixe comentário que mando via e-mail a receita do bolero.

beijinhos doces...

Um comentário:

  1. Que lindo! Os dois :) Você pode enviar a receita por email? Abraços. Obrigada.

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!