25.7.12

Concurso Cultural “Ponto Cruz para Você”....Participei...Ganhei...Recebi!!!

Olá amigas artesãs,vim compartilhar com voces a edição 77\2012 da revista facil de fazer esta com uma promoção...
Onde voce pode ganhar coisas lindas.
Serão 3 sortudas.
Ponto Cruz para Você! Participe e concorra a esses lindos bordados.




Participe!

Acesse o site,clicando Aqui
Responda lá: Oque não pode faltar na sua revista de ponto cruz?

Participações: de 21\04 a 25\06.
Resultado no site a partir de 04\07.

Beijos, eu já estou participando!

Se gostou desse post,me deixa um recadinho aqui.

@terezajaqueline
Postagem publicada 25\05\2012
Nova alteração:       25\07\2012

Querida amigas, vim compartilhar com vocês!
Ganhei no concurso cultural da revista fácil de fazer ponto cruz...
Fiquei em 3º Lugar - recebi hoje os 2 panos de pratos,bordados em ponto cruz...

Veja Resultado Aqui.

PROMOÇÃO “PONTO CRUZ PARA VOCÊ”  – FÁCIL DE FAZER PONTO CRUZ
1º LUGAR – NEUZA GOMES CARDOZO – RIO DE JANEIRO/RJ
2º LUGAR – JAQUELINE BERNARDO – CONDE/PB
3º LUGAR – MARLI MONTEIRO MARCHIONI – SOROCABA/SP
Beijos

4 comentários:

  1. amei jaque obrigada por compartilhar e tenha um lindo fim de semana bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi jaque o link não esta dando certo não consigo ir ai site??

    ResponderExcluir
  3. Querida peça sua carteirinha a Paulinha neste link http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/2012/02/membro-oficial-pedidos-aqui.html

    ResponderExcluir
  4. OK JAQUE CONSEGUI TAMBÉM VOU PARTICIPAR POSSO COMPARTILHAR NO MEU BLOG? SOBRE SEU SORTEIO EU JA ME INSCREVI E COLOQUEI NA LATERAL DO MEU BLOG CONFERI LÁ OK? BJS!!!

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!