25.9.12

Agradecimento a Design Solange.Recomendo!





Amigas quero agradecer a Design Solange - do Café Design Gráfico, no qual me presentou a 4 meses atras,com a personalização do blog.
Achei que já tinha feito o agradecimento,mas antes tarde do que nunca...

Ela é uma simpatia,adorei tudo...
Visite as redes socias dela,também na lateral do blog tem o logo(link-me) dela para vc...

Gente ela é um amor de simpatia, e faz coisas lindas,de acordo com o gosto do cliente, visite as redes sociais dela e veja os pacotes que ela disponha...

Blog: acesse aqui.
Face: acesse aqui.

LEMBRANDO: Curto e Recomendo O CAFÉ DESIGN GRÁFICO.

Também vim mostrar a postagem que ela fez no blog dela, ficou fofo,né?
Publicação postada aqui. na data 30\05/2012

Personalização do Blog :Bernardo Bordados.

Olhem como ficou o blog da Jaqueline com o modelo que disponibilizei gratuito logo abaixo.
Fiz toda repaginação pra ela....ficou puro romantismo....entrem pra ver todo meu trabalho e tbem conhecerem as artes dela.....que é uma simpatia de pessoa.

2 comentários:

  1. passando para deixar um beijinho e desejar uma linda semana....
    Ângela
    www.angelabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, estou aqui sim, nome de seguidora é angela silva ...bjs e espero q me encontre rsrsrsss

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!