5.12.12

Bernardo bordados no Blog da Dedê[Dohler]




Oi meninas...

Recentemente tive uma Inspiração... e bordei uma linda toalha ...
Postei no blog,aqui.


Recebi vários elogios e fiquei ainda mais feliz quando recebi recado "anonimo" falando que eu deveria enviar para p/ o blog da Dedê minha arte......já que o mesmo é produto dohler, recebi e-mail informando que adoraram minha arte e que logo publicariam...


Então a Dedê,da Dohler...fez uma publicação e mostrou lá minha arte......amei!!!

Publicação original, Aqui.  

Citação da Dedê: Da Paraíba, chega a querida Jaqueline Bernardo! Ela me contou que faz ponto cruz há mais de 20 anos e hoje já tem até uma marca, a Bernardo Bordados. Chique demais, menina! Espia só que graça a inspiração no fundo do mar!



Lembrando que ficou incrivelmente lindo porque usei as meadas COATS CORRENTE!!!

Sempre presente na execução dos meus Lindos Bordados!!!





Beijos, Jaqueline Bernardo


4 comentários:

  1. QUE LEGAL AMIGA! ESTA CHIK EIM?
    REALMENTE SUA PEÇA FICOU LINDINHA MESMO! VOCÊ MERECEU...

    ResponderExcluir
  2. OI Jaque, parabéns pelo trabalho e pela divulgação, você merece...
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmm, mas que chique essa nossa amiga! hehehe
    Parabéns! Ficou lindo mesmo!

    Ah e queria te convidar pra brincar de amigo secreto comigo.
    Vem conhecer a brincadeira?

    http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/12/vamos-brincar-de-amigo-secreto.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo bordado, ficou lindo! E tb pelo post no Dohler e vc. Um super bj

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!