21.12.12

Prontos para o Fim?

Agente le tanta coisa do fim do mundo...
Então,compartilho essa citação da Elly, do blog coisas de laddy

imagem da internet

Segundo algumas teses baseadas no calendário Maia, hoje dia 21/12/2012, encerra-se um ciclo, que de alguma forma foi traduzido como fim do mundo. Muitas pessoas estão saindo nesse momento para os retiros de salvação, cidades isoladas, arcas ou descendo para abrigos subterrâneos, onde já haviam preparado estoques de alimentos e munições.
       A questão preocupante é que sabemos, em datas pré estabelecidas pelo homem sempre haverão aqueles que se matarão pouco antes da suposta hora do fim, alguns vão saquear lojas, dirigir feito loucos, beber, trair, outros morrerão por infartos, por preparar corpo e mente para esse momento que acreditam ser o fim. Se esquecem ou não sabem ou não acreditam que Jesus falou "Seja feito conforme a tua fé". Então por que acreditar no pior se temos outras opções? Por que colocar tanta fé nisso? Por que deixar de acreditar no criador e suas lindas promessas para acreditar em destruições?


Não preparei nada, até porque não pretendo levar nada, mas em todo caso, foi bom conhecer vocês!!!

Estou pronta para o fim... 

...fim de semana \o/


Sem medo do fim,porque sou Salva,tenho Deus em minha vida,e voce?



Abra os Olhos para a verdade...

Leia a Bíblia.

#fica a dica

@terezajaqueline


4 comentários:

  1. Oi Jaqueline são 10 e 40 da manhã, acabei de chegar lá da sua terrinha maravilhosa fui dá uma olhadinha em meu pedacinho de paraíso e curtir o amanhecer do dia que por sinal estava incrível. Lembrei de você e passei para desejar um final de semana na presença do Senhor nosso Pai Eterno.

    ResponderExcluir
  2. OI JAQUELINE,
    COMO ESTOU ME PREPARANDO PARA O VIM DO ANO, ESTOU PASSANDO PARA DE DESEJAR UM EXCELENTE NATAL A VC E SUA FAMÍLIA, QUE O ANIVERSARIANTE POSSA ILUMINAR SEU LAR, TRAZENDO MUITA PAZ, AMOR E UNIÃO.
    UM FELIZ NATAL!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  3. Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ainda bem que não acabou e assim deu tempo de deseja um FELIZ NATAL CHEIO DE PAZ,AMOR,HARMONIA E MUITAS FELICIDADES para vc e toda sua familia,mega bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!