10.1.13

Lembranças

Participando de um concurso da Coats,me deixou nostágica...
....Saudades da minhã avó Adelaide!
Vim compartilhar um resumo...
Sorte para mim!
"Fazendo um pequeno resumo de como e porque você iniciou no mundo do artesanato"

A quase 20 anos atrás,numa visita a minhã avó,entre doces e risadas, resolveu me ensinar ponto cruz.
Me mostrou vários bordados e seu estoque de linhas e agulhas(lembro até hoje das suas caixas e caixas amarelinhas com uma ancora).
Foi uma tarde inesquecível e muito proveitosa,minha única aula de ponto cruz, ganhei vários rolinhos de varias cores e nuances da coats,e lembro-me bem dos conselhos sábios dela, naquele dia: 
Aposte no brilho,durabilidade,qualidade...escolha essa que tem ANCORA na caixa...COATS CORRENTE.
Cada visita que faço a minhã vó,levo meus bordados para ela vê que aproveitei cada segundo daquela tarde, como é gratificante vê sua alegria.
Ate hoje bordo,é minha fonte de renda e terapia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!