3.3.13

As Máscaras.


Mas a verdade é que, só por hoje eu queria ...

Não queria calar, não queria falar, não queria rir, não queria olhar, não queria me olhar, não queria levantar, não queria fazer nada, não queria ser, não queria sentir, não queria estar, não queria pensar, não queria analisar, não queria ter medo, não queria chorar...!
Mas, como as pessoas me dizem "cada um com seu problema"
Então, eis-me aqui novamente, simplesmente, vestindo um sorriso pra sobreviver :)

Boa Semana.

@terezajaqueline





Fiz essa postagem ao lê  uma cronica da Cíntia Milanesa,em 
"apenas,sobreviva"

Tudo a vê comigo...
porque temos que vestir sempre as máscaras?
mas chega um momento que usar máscaras fica cansativo e ser nós mesmos é muito melhor.
Por que as pessoas não acolhem quem somos realmente?

Abrace e ame a pessoa q esta ao teu lado como ela é realmente.

#deixeasmascarasdelado.

Boa Semana.....@terezajaqueline

Um comentário:

  1. Oiê Jaqueline,
    Queria ter o dom da palavra e dizer a coisa certa pra poder te confortar.

    Deixo pra você um abraço forte e carinhoso pra espantar essa tristeza.

    Bjins e que você tenha uma semana alegre, cheia de coisas boas.

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!