30.3.13

Nunca?Será?!Espero que não!!!

Ah! amigas,vim compartilhar com vocês essa música,que quando esculto me toca...
Gostei da Música.........
and I know I'll never love this way again....

Mas,gosto sempre de buscar a tradução para saber o que estou cantarolando, meu inglês não é muito bom,mas fui atrás da tradução,Aqui.

E Fiquei pensando...no peso da letra...

I'LL NEVER LOVE THIS WAY AGAIN




EU SEI QUE EU NUNCA AMAREI DESTE MODO NOVAMENTE


....Espero que esse Nunca,nunca aconteça comigo...

Sei que esse meu cantinho foi feito para falar dos meus bordados,mas vez ou outra, estou falando dos meus sentimentos,meu intimo,sabe...gosto de escrever e poderia ser bem mais clara,mas...preciso me ponderar...quem sabe um dia... serei mais clara.

Termino com poema de Fernando Pessoa(abaixo do vídeo)
Boa páscoa a todas e curtam o vídeo.

Beijos @terezajaqueline







Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. 
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. 
Se achar que precisa voltar, volte! 
Se perceber que precisa seguir, siga! 
Se estiver tudo errado, comece novamente. 
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a. 
Se perder um amor, não se perca! 
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!