17.8.13

1085 - Família Linda II !

Olá amigas,Lembra do meu II projeto que falei Aqui?
Então,trago o resultado, depois das alterações, solicitadas pela cliente.

Eu sou suspeita em falar...
Mas,amei o resultado...
Aceito Encomenda da "Família Feliz" - monte a sua e envio para todo o mundo.








-Barrinha de Etamine Estilotex - Tamanho: 22 cm x 57 cm
-Execução dos bordados com 2 fios de meadas Anchor Mouliné Coats Corrente nas cores abaixo,escolhidas por mim e outras nas cores do gráfico da Revista Marilene Ponto Cruz - edição 29.






Gostaram?
Envio para todo o mundo, solicite a sua: 
Encomenda terezabernardo@gmail.com

Beijos @terezajaqueline


Presente na execução dos meus Lindos Bordados!!!

2 comentários:

  1. Boa noite querida, parabéns seus trabalhos estão lindos como sempre, vim te desejar todo sucesso do mundo, eu acompanhava sempre seus trabalho, e também já tive a sorte de conversamos por e-mail, agora abri meu blog e amaria ter vc lá, tenha uma semana abençoada por deus, já estou te seguindo, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo bom Jaqueline?

    Eu como boa nordestina adoro bordados, e acho mais legal ainda ver alguém tão jovem como vc. gostar de bordados, parabéns!
    Ah, quanto a animais, mais especificamente cachorros, AMO, e em casa exceto o 1.o são todos resgatados e adotados, então parabéns por sua atitude em adotar, animal é tudo de bom, e adotar então ... é puro amor!


    Desejo um ótimo final de semana a vc.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!