18.5.12

Testei...Linhas Puxe e Use...Recomendo!

Blogueiras,Algumas de voces sabem que sou viciadinhas em linhas,meadas pq simplesmente minhã paixão é bordar ponto cruz.
Vim contar uma novidade(acredito que para muitos nem seja),recebi de uma amiga uns mimos, nesses mimos veio um saquinho uma linha
ESSA AQUI>>>> DA FOTO....


PUXE E USE, fiquei maravilhada...

pq vc usa a linha sem retirar do saquinho,pensei.
Nossa!é muito prático, higienico.
Me encantei...mas,aqui na PB ainda não encontrei lojas que vende..:(
Então,fui pesquisar sobre essa linha...

A EMPRESA - PUXE E USE
A Fio Sul PUXEUSE surgiu a partir de uma necessidade de inovação na hora de fazer bordados artesanais sem o incomodo de desfazer os nós das meadas de fios, o que causava perdas por cortes ou sujeira acumulada nos fios. A partir dessa necessidade os idealizadores da empresa passaram a desenvolver produtos para facilitar o trabalho do artesão e artesã e ajudá los a realizar artes cada vez mais bonitas e elaboradas sem perdas ou diminuição da qualidade dos fios por acúmulo de pó ou sujeira durante a realização do trabalho ou mesmo ao guardar as meadas usadas parcialmente.



ONDE ENCONTRAR produtos da Puxe Use

Bahia
Maranhão
Mato Grosso
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
Tocantins
Paraná
São Paulo

Conheça as redes social da puxeeuse(eu já sou seguidora!)
*SITE:
http://www.puxeuse.com.br/
*BLOG:
http://puxeuse.blogspot.com/
*ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5540169311650883662
*TWITTER:
https://twitter.com/puxeuse
*YOUTUBE
http://www.youtube.com/user/Puxeuse

Espero que tenham gostado dessa novidade,LINHAS PUXE E USE.
Logo estarei fazendo umas comprinhas...hihihi

Abraços
@terezajaqueline

Ah! ia esqueçendo...
No blog da Eliiandra esta rolando um sortéio,valendo esse lindo kit de linhas puxeeuse

PARTICIPE AQUI TBM,EU LÓGICO JÁ ESTOU PARTICIPANDO!


Se você quiser me mandar produtos,eu testo e divulgo aqui o resultado.
Basta entrar em contato comigo:
terezabernardo@gmail.com
@terezajaqueline

6 comentários:

  1. meu deus! eu não entendo NADA de costura! Antigamente aprendi a fazer cachecol com trico simples...mas não é minha vibe ficar com agulhas nas mãos! quem sabe num futuro! ahahahaha
    Já conheci seu cantinho!!! E domingo estará no blog seu sorteio! um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueline, estou pesquisando sobre essa linha e encontrei seu blog! Muito legal!!!
    Me diz uma coisa: qual a textura desse fio? Ele se parece com as linhas de meada da Anchor, por exemplo? Dá pra usar em qualquer bordado?
    Beijo, obrigada e parabéns pelo site!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos é bom descanso nesse feriado de corpus christi..
    Por favor pessoal, moro em São Paulo ,capital, no bairro da Mooca
    Gostaria muito de adquirir essa linha,mas estou com dificuldade de encontrá-la, se alguém souber,me indique por favor? Lourdes.muscio@gmail.com Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de adquirir esta linha para fazer bordado mexicano mas não encontro na minha região e para comprar okit pela internet e fica muito caro se alguém souber onde e mais em conta por favor divulgue

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguém que já usou essa linha pode me dizer se tem alguma outra que se assemelhe

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se o site fechou, estou precisando comprar as linhas .

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!